Tecnologia: aliada da malhação

postado em: Blog | 0

unnamed

Vocês já sabem que a roupa do treino é a sua melhor aliada na hora de conquistar seus objetivos, afinal de contas ela te deixa linda e com vontade de melhorar sempre. O que a gente ainda não te contou é que ela pode ser também responsável por grandes mudanças, devido à tecnologia utilizada em sua fabricação. As roupas para usar na academia, ou em atividades ao ar livre, são tecnológicas, continuam confortáveis e ainda motivam os cuidados com o corpo.

Estão muito em alta as roupas que usam o tecido chamado Emana. Ele ajuda a diminuir os sinais de celulite por meio de cristais bioativos que ativam a circulação e estimulam o metabolismo celular e se adequa à temperatura do corpo. A Emana também ajuda a reduzir o acúmulo de ácido lático nos músculos, o que diminui a fadiga após os exercícios. Outros tecidos, em sua maioria fabricados com alta porcentagem de poliamida, como o pet dry, supplex e o jacquard, têm propriedade térmicas, que ajudam a regular a temperatura corporal e também regulam a transpiração, deixando a pele respirar e possibilitando mais conforto na prática esportiva.

Em comparação às roupas mais comuns, as peças com tecidos tecnológicos costumam ser mais caras, mas com os benefícios adquiridos e por durarem mais, compensam o investimento. A maioria das nossas peças apresenta alguma dessas características, trazendo conforto e qualidade para o seu treino. Confira e depois nos conte o que achou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *