Frio: 7 dicas para vencer a preguiça

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A preguiça bate mais forte durante os dias frios... mas não precisamos ceder!
A preguiça bate mais forte durante os dias frios… mas não precisamos ceder!

Dias frios de Outono são uma “mostra” do que nos aguarda na estação seguinte. Como se manter motivada e animada para continuar os treinos ao invés de ficar sentada no sofá assistindo Netflix?

Esse artigo super legal que encontramos no site M de Mulher mostra sete dicas para quem quer espantar a preguiça e continuar “fit”!

1) Ressuscite suas fotos de “antes e depois”
Às vezes, a gente precisa de um lembrete mental de como o exercício faz bem para o nosso corpo e mente.

Por isso, quando bater aquela vontade louca de jacar ou ficar o dia todo no sofá… Veja uma foto do seu antes e depois. Assim, você vai se lembrar de toda a sua trajetória e não vai querer ficar em casa de jeito nenhum. Foco, garota!

2. Faça listinha com seus objetivos
Beber mais água, não faltar no treino e controlar a quantidade de doces são algumas das metas que você deve colocar na sua lista de objetivos diários.

Essa é uma maneira fácil de não perder o foco e se manter sempre motivação.

3. Compre um tênis novo
Mesmo não sendo barato, investir em um tênis bacana e com tecnologia pode ser o incentivo que você precisava para se manter fitness. Isso vale também para as roupas.

4. Faça a sua inscrição em alguma prova
Caminhada com cachorro, corrida beneficente ou, quem sabe, uma prova divertida. Esse tipo de desafio faz com que você fique sempre motivada, principalmente, porque o evento oferece um senso de responsabilidade e propósito.

5. Atualize a sua playlist
Escutar sempre a mesma música na hora do treino também cansa. A sugestão é fazer o download de músicas novas ou encontrar playlists animadas para malhar.

O som vai fazer com que você fique otimista e motivada!

6. Organize desafios com a sua família…
Já que em dupla (ou grupo) é mais fácil, que tal incluir a família em suas metas diárias? Faça pequenas competições semanais como: “beber o máximo de água possível” ou “comer a maior quantidade de vegetais por refeições”. Ah, não se esqueça de oferecer algum tipo de recompensa – como ingresso para o cinema ou parque de diversões.

7. Malhe em casa
Se ir para a academia é o seu maior desafio, faça exercícios em casa. Você já deve ter visto, aqui no site ou na revista, treinos simples e rápidos para fazer em casa.

As opções são infinitas!”

Fonte: M de Mulher

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