Dicas de Looks para Malhar no Inverno

postado em: Blog | 0
Com os produtos certos, você não passa nem frio nem calor nos treinos de inverno!
Com os produtos certos, você não passa nem frio nem calor nos treinos de inverno!

O inverno não é muito estimulante para ir para a academia, mas um bom look pode ajudar a vencer a preguiça e te estimular a fazer o melhor treino possível. Por isso, separamos algumas dicas para ajudar nessa missão:

1) Jaqueta: Quem disse que não pode malhar de jaqueta? Pode, sim, e fica lindo! Prefira modelos neutros e esportivos. Tecidos mais maleáveis são uma boa pedida, pois você pode amarra-la na cintura caso o exercício te faça sentir calor.

2) Colete com capuz: Eles aquecem na medida certa e deixam o look super estiloso, com uma pegada fitness.

3) Leggins longas: hora de abandonar os shortinhos! As opções de algodão ou supplex aquecem mais, e por serem mais coladas ao corpo, aquecem sem perder a sensação de conforto na hora de realizar movimentos.

4) Camisetas com manga: nada de malhar de braços de fora. Esqueça as camisetas regatas por um tempo e aposte nas com manga média ou longa. Prefira os modelos com tecnologia dry fit, pois eles absorvem melhor o suor e são muito mais confortáveis para a prática de exercícios.

5) Conjuntos de moletom e plush: Se a sua região é muito fria invista em conjuntos de moletom ou plush para fazer o alongamento e corrida diários. Apenas evite modelos largos demais, porque eles podem parecer muito desleixados.

6) Roupas coloridas: Para ficar quentinha, sem abrir mão do estilo, invista em roupas com tons invernais, como roxo, marrom, preto e cinza. Pode usar estampas, claro, mas é melhor deixar os florais, frutais e grafismos chamativos para o verão. No inverno, aposte no animal print e nas listras.

7) Polainas: As polainas são acessórios quentinhos, que funcionam bem para compor os looks de malhar no inverno. Elas parecem com meias, mas na verdade são perneiras que podem ser usadas sobre a calça. Para o visual ficar mais harmonioso, prefira polainas em tons similares aos da legging. Cores contrastantes podem cortar a silhueta visualmente e acabar te “achatando”.

*Bônus: encontre os looks de academia mais lindos aqui na nossa loja online!

O que achou das dicas? Já testou alguma? Conta pra gente!

Acompanhe a Silvia’s Fitness no Facebook e no Instagram e fique de olho nas novidades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *