Criolipólise: você conhece?

postado em: Blog | 0

criolipolise site

 

Na hora de eliminar as gordurinhas, toda ajuda é bem-vinda. Por isso, decidimos te mostrar algumas opções de tratamentos estéticos que você pode realizar. O primeiro deles é a criolipólise, já ouviu falar?

A criolipólise é uma das novidades no mundo das esteticistas, ela foi desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard e usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele e a camada gordurosa é congelada até temperaturas negativas.

Cláudio Mutti explica que, em contato com a baixa temperatura, as células de gordura – chamadas de adipócitos – se rompem totalmente. Em consequência, o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo e as expele naturalmente. Em até três meses após a sessão, entre 20 e 25% da área submetida ao tratamento estético será eliminada.

Esse tratamento está contraindicado a gestantes, a quem tem alergia ao frio, caso exista tumores no local em que será aplicada a técnica ou se se houver flacidez.

 

Alguém já experimentou? Se já, conte para gente o que achou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *